Busca no Blog ou na Web

25 de nov. de 2009

Oficina de Sensibilização em Ipojuca/PE.












Ipojuca/PE recebeu o Instituto Marca Brasil nos dias 24 e 25 de Novembro quando foi realizada a Oficina de Sensibilização com o Grupo Gestor local.

Ipojuca é um município cheio de surpresas. São 32 km de litoral que na verdade se multiplica com todas as piscinas naturais logo à beira-mar. Porto de Galinhas é uma das praias mais famosas de Ipojuca, com água morna onde se pode nadar em meio a cardumes de peixinhos coloridos, crustáceos e flora marinha. As atrações continuam em praias ideais para surfar e praticar vários esportes náuticos e em belos manguezais. Isso sem falar da excelente estrutura de restaurantes (regionais e internacionais) e uma noite agitada, com muita dança e música.

Seja na região de Porto de Galinhas ou na região de Serrambi, ao todo 11 praias de cair o queixo aguardam os seus passeios. Na Praia de Muro Alto, por exemplo, está a piscina natural mais profunda da região, chegando a 10 metros de profundidade. Quer outra dica de Ipojuca? No Pontal do Maracaípe, pode-se ver o habitat dos cavalos-marinhos, uma beleza sem fim.

Ipojuca também é um destino sensacional!

Fonte: Secretaria de Turismo de Ipojuca, Instituto Marca Brasil e Embratur.

Um comentário:

  1. Senhores,
    Gostaria de saber quando os gestores de Ipojuca também vão poder participar do curso Regionalização do Turismo, já estamos na 2ª edição!
    Agradeço a informação.
    Vera

    ResponderExcluir