Busca no Blog ou na Web

8 de mai. de 2010

Programação 65 Destinos no Salão!


Como já havíamos adiantado, o Ministério do Turismo e o Instituto Marca Brasil prepararam três grandes ações para os 65 Destinos Indutores durante o 5º Salão do Turismo, que será realizado de 26 a 30 de maio de 2010, em São Paulo. Confira abaixo a programação, e fique atento, pois durante os próximos dias estaremos oferecendo mais detalhes sobre cada uma das atividades!

1ª – Encontro dos Grupos Gestores dos 65 Destinos

Esta primeira ação terá como objetivo possibilitar a troca de conhecimentos e de experiências, para que cada Grupo Gestor possa avaliar seus avanços e identificar novas maneiras de superar as dificuldades encontradas na implementação do projeto. Ela estará divida em três momentos:

•  Reuniões com os Grupos Gestores por macro-regiões;













•  Oficina de Comunicação;





•  Encontro com todos os Grupos Gestores.






2ª – Apresentação de Práticas em Gestão

Durante o Encontro de Grupos Gestores, o MTur (em parceria com o IMB) fará uma apresentação das Práticas em Gestão. Serão apresentadas, no Núcleo do Conhecimento, oito práticas, nos dias:










3ª – Apresentação e Divulgação das Ferramentas de Relacionamento e Gestão

Além dos encontros e oficinas, os participantes do Salão poderão visitar o Quiosque do MTur/IMB 65 Destinos, que estará instalado junto ao Núcleo do Conhecimento, onde será possível acessar as ferramentas de comunicação disponibilizadas para todos. São elas: o nosso Blog, o Twitter, o Facebook, o Orkut e o Redereg, bem como a ferramenta de gestão do projeto 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional (SG65).

Ademais, como grande diferencial na divulgação do projeto 65 Destinos Indutores, será apresentada, durante o Salão, a Rádio 65 Destinos (disponibilizada no site www.marcabrasil.org.br), voltada exclusivamente para falar deste grandioso projeto de transformação social! A rádio irá ao ar durante todos os dias do Salão, e fará uma ampla cobertura do evento, com mesas-redondas, entrevistas e diversas outras atrações!

3 comentários:

  1. Excelente projeto, vocês estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. SUPER interessante o lançamento da Rádio 65 Destinos... a ONU e o MTUR também disponibilizam um briefing das notícias em forma de rádio! Ótima iniacitiva para o projeto!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns peloa iniciativa. Com estas ferramentas formartemos uma grande rede. Silvana-SC

    ResponderExcluir