Busca no Blog ou na Web

17 de mai. de 2010

Rádio 65 Destinos no Salão!

Como já viemos anunciando há algum tempo, o Projeto 65 Destinos estará presente com muitas atividades na 5ª edição do Salão Nacional do Turismo – Roteiros do Brasil, que acontecerá entre os dias 26 e 30 de maio, em São Paulo.

No entanto, entre todas as ações que estamos preparando, a grande vedete de 2010 será mesmo a Rádio 65 Destinos – uma iniciativa inovadora do Instituto Marca Brasil, em parceria com o Ministério do Turismo.

Disponível somente pela internet, a Rádio 65 Destinos irá ao ar durante todos os dias do Salão, oferecendo uma cobertura especial, focada nos 65 Destinos Indutores, com boletins diários, entevistas e mesas redondas ao vivo, direto do Anhembi.

Portanto, caso você não possa estar presente no evento este ano, acompanhe tudo pela Rádio 65 destinos, e não deixe de participar – enviando sugestões, perguntas e notícias – através de nossas ferramentas de comunicação: o Twitter, o Orkut, o Facebook e, é claro, o nosso Blog!

Por outro lado, se você estiver em São Paulo, não esqueça de dar uma passada no Quiosque dos 65 Destinos, localizado no espaço Núcleo do Conhecimento, para interagir e trocar informações com a equipe da Rádio!

Para acompanhar a cobertura do 5º Salão do Turismo pela Rádio 65 Destinos, basta acessar o link da Rádio no site do IMB, do MTur, ou mesmo pelo Blog!

Um comentário:

  1. Esses briefings de notícias via rádio na Internet são muito eficazes, muita gente gosta e ouve diariamente... e muitos projetos pelo mundo inteiro também estão fazendo isso... Parabéns...

    ResponderExcluir