Busca no Blog ou na Web

27 de mai. de 2010

Rádio 65 Destinos NO AR!

"Estar no Salão é como viajar por todo o Brasil em apenas algumas horas." Com essas palavras, o ministro do turismo, Luiz Barreto, abria oficialmente, ontem, as atividades da 5ª edição do Salão Nacional do Turismo, em São Paulo. E nós, da Rádio 65 Destinos, também estávamos lá, inaugurando nossas transmissões ao vivo do evento!

Durante todo o dia, muitas foram as entrevistas e as reportagens realizadas por nossa equipe no parque de exposições do Anhembi, com destaque para o programa "Conversas de Salão", que reuniu personalidades importantes do setor – como Daniela Bitencourt, superintendente do Instituto Marca Brasil, e Marcio Favilla, diretor executivo da Organização Mundial do Turismo.

Hoje, a Rádio 65 Destinos entra no ar, ao vivo do Salão, a partir das 10h30, levando a vocês todos os sons e sotaques que caracterizam esta grande festa da diversidade cultural brasileira!

Não deixe de nos acompanhar nesta viagem!

3 comentários:

  1. Parabéns! Assim as pessoas como eu que não podem se deslocar até o local terão a oportunidade de acompanhar esse evento pela Internet... muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa. Parabens.
    Ana Porto Alegre

    ResponderExcluir
  3. A Rádio foi dinâmica, alegre e cheia de novidades. PARABÉNS!

    ResponderExcluir