Busca no Blog ou na Web

4 de jun. de 2010

Chamada para a premiação!




Como sabemos, os 65 Destinos Indutores representam um elo do Programa de Regionalização do Turismo, e são o resultado de um intenso processo de estudos e investigações sobre a potencialidade turística brasileira. Tais destinos devem ser trabalhados para que sirvam como modelos indutores do desenvolvimento turístico regional, de modo que suas experiências e práticas exitosas, portanto, devem ser multiplicadas para os outros destinos que integram as regiões turísticas do País.

Dessa maneira, o Ministério do Turismo está promovendo uma chamada para que os 65 Destinos Indutores tenham a oportunidade de apresentar as práticas adotadas e desenvolvidas durante o processo de implementação do seu desenvolvimento. Serão avaliadas, selecionadas e premiadas as melhores práticas – de acordo com as 13 dimensões do Estudo de Competitividade e suas 62 variáveis.

As inscrições estão abertas até o dia 31/08/2010. Confira no documento abaixo as regras e procedimentos para participação, e caso haja qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail regionalizacao@turismo.gov.br.


Um comentário:

  1. Momomento dos Grupos Gestores demonstrarem suas ações para o desenvolvimento da competitividade de cada um dos 65DI...

    ResponderExcluir