Busca no Blog ou na Web

17 de ago. de 2010

2ª Edição dos Concursos VMMIH!


Instituto Marca Brasil lança a segunda edição dos concursos "Diário de Viagem" e "Senhor Atendimento", vinculados ao Programa Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem – VMMIH. 

Criado há dois anos pelo Ministério do Turismo, com gestão do Instituto Marca Brasil, o Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem é um projeto que estimula os brasileiros acima de 60 anos a viajarem pelo País durante os períodos de baixa ocupação hoteleira, com descontos exclusivos nos meios de hospedagem cadastrados.

Com efeito, no intuito de incrementar ainda mais suas atividades, o Programa lançou, em 2010, dois interessantes concursos culturais – o "Diário de Viagem" e o "Senhor Atendimento" – com o objetivo de premiar os idosos que enviarem os melhores relatos de viagens e, ainda, conceder uma visibilidade especial aos hotéis que oferecerem um atendimento qualificado aos clientes da terceira idade.

Assim, devido ao extremo sucesso da iniciativa, o Instituto Marca Brasil está lançando, agora, a segunda edição dos concursos Diário de Viagem e Senhor Atendimento!

E para participar, o turista da terceira idade deverá entrar no Portal de Hospedagem, preencher os campos destinados a suas informações pessoais, e avaliar o estabelecimento em que esteve hospedado. Vale lembrar que essa avaliação acontecerá por meio de um questionário específico disponiblizado no site, e da postagem de uma fotografia – com data, local e uma frase explicativa como legenda. O período para efetuar as inscrições vai de 15 de agosto a 31 de outubro de 2010.

Os três melhores depoimentos (fotografia e texto) serão agraciados com pacotes turísticos – incluindo um acompanhante, passagem aérea de ida e volta, e quatro dias de hospedagem em apartamento duplo, com café-da-manhã – para os seguintes destinos brasileiros:

1º Lugar – Região Uva e Vinho (RS);
2º Lugar – Socorro Parque dos Sonhos (SP);
3º Lugar – Petrópolis (RJ).

Já os vencedores do Concurso Senhor Atendimento serão justamente os meios de hospedagem que somarem o maior número de pontos dados pelos hóspedes participantes do Diário de Viagem – recebendo, como premiação, um Certificado de Qualidade no Atendimento à Terceira Idade, assim como 30 dias de destaque na home page do Portal, e participação em uma newsletter a ser enviada a todos os usuários cadastrados.

Para mais informações, entre no site do Portal de Hospedagem, leia o regulamento, e não deixe de aproveitar esta oportunidade!














"Aposentadoria é tudo de bom... Fala sério!", Vicente Lima Felizola, vencedor da 1ª edição do Concurso Diário de Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário