Na iminência da realização da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos em nosso País, torna-se cada vez mais importante a consolidação da imagem do Brasil como uma marca forte e segura no mercado mundial. Nesse sentido, o projeto Olé Brasil surge para cumprir o papel de disseminar as manifestações da cultura nacional de forma criativa, levando os produtos e serviços brasileiros a uma divulgação internacional única e de valor incalculável.
O objetivo central do evento, portanto, é criar – através da música e da arte – um momento de encontro para animar os turistas e os empresários espanhóis a conhecerem mais o Brasil, garantindo que a fila de investidores que hoje existe em nossa porta de entrada resista aos revezes da meteorologia econômica do mundo.
Assim, depois de um sucesso estrondoso em 2010, o festival Olé Brasil abrirá, este ano, o ciclo de atividades do Veranos de la Villa 2011, o acontecimento cultural mais esperado do verão madrileño. Entre as atrações confirmadas para a festa estão Daniela Mercury, Flávia-N e Natalia Jimenez.
Com o apoio de parceiros importantes como a TV Globo, a RTVE, a Embratur, Promoción Madrid, a Prefeitura de Madrid e a Embaixada do Brasil – o Olé Brasil Festival reforça seu importante papel no calendário de festividades da capital espanhola, estabelecendo um espaço sólido de comunicação entre Brasil e Espanha e de promoção dos nossos principais destinos turísticos.
Mais informações: www.olebrasilfestival.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário