Busca no Blog ou na Web

7 de jul. de 2009

O 4º Salão do Turismo e a COPA2014.

O 4° Salão do Turismo – Roteiros do Brasil promoveu, por meio do Núcleo do Conhecimento, uma série de palestras e debates abertos ao público gratuitamente. Foram mais de 13,5 mil inscrições para 34 apresentações, entre 27 mesas de debates, 5 palestras, 1 mini-curso e 1 workshop, com a participação de 116 especialistas reconhecidos nacional e internacionalmente.

Dos dias 2 a 5 de julho, cerca de 4,5 mil pessoas assistiram às 34 apresentações – das quais 7 eram dedicadas ao tema Copa 2014 e que somaram aproximadamente 1 mil espectadores, mais de 20% do público total atraído pela programação do espaço.


Por conta do grande número de presentes, em muitos casos houve transmissão ao vivo das apresentações no lounge do Núcleo. A inovação no formato dos debates desta edição do Salão, em estilo talk show, agradou aos debatedores e ao público.


A abertura oficial teve a presença do ministro do Turismo, Luiz Barretto, o secretário nacional de Políticas de Turismo, Airton Pereira, prefeitos e secretários das 12 cidades-sedes, além dos representantes das entidades parceiras do Ministério do Turismo como o Instituto Marca Brasil, Fundação Getúlio Vargas e o SEBRAE.




Fonte: Site do Ministério do Turismo: www.copa2014.turismo.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário