Busca no Blog ou na Web

29 de mar. de 2010

Belo Horizonte recebe a Parada Disney!















Com um público de aproximadamente 250 mil pessoas, ocorreu no último sábado, em Belo Horizonte, a quarta edição brasileira da "Parada Momentos Mágicos Disney" – um megadesfile temático realizado pela Maior Entretenimento, em conjunto com a Disney Brasil, e com apoio da Prefeitura de BH e do Governo de Minas Gerais.

Encenado às margens da Lagoa da Pampulha, o espetáculo – que possui a direção artística supervisionada pela The Walt Disney Company – contou com a participação de 150 atores e bailarinos, além de sete carros alegóricos sobre os quais desfilaram alguns dos mais encantadores personagens criados pelo célebre cartunista norte-americano.

Fruto de uma parceria entre a Disney e a empresa suíça de alimentos Nestlé, a turnê "Momentos Mágicos" já passou por três cidades brasileiras em 2009: Rio de Janeiro, Vila Velha e São Paulo. Para 2010, além de Belo Horizonte, outras seis cidades – ainda não divulgadas –  terão a oportunidade de conferir o desfile.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Genial a idéia de marketing!
    A parceria das empresas Disney/Nestlé deixou BH mais mágica.

    ResponderExcluir
  3. Bom exemplo de promoção de um destino com parceria/patrocínio. Com certeza a Disney se torna mais competitiva com ações como essa. Mercado exportador agradece.

    ResponderExcluir
  4. A Disney tem uma mágica que agrada todas as idades, gêneros e classes sociais! Espero que a turnê passe por Florianópolis agora na baixa estação, para aliviar a sazonalidade do trade e animar a comunidade!

    ResponderExcluir
  5. Aqui em Portugal, precisavamos de algo do género.

    ResponderExcluir