Busca no Blog ou na Web

4 de abr. de 2011

BRITE 2011

Entre os dias 15 a 17 de abril, o Cais do Porto, no Rio de Janeiro, será sede da oitava edição do BRITE 2011 – Brazil Internacional Tourism Exchange – um dos mais importantes evento de turismo do País.

O BRITE é um evento de turismo criado em 1999 para suprir a demanda do País em relação à venda de pacotes de turismo dos diversos estados brasileiros, até então restrita aos grandes centros de embarque e desembarque como Rio de Janeiro, São Paulo e Bahia. Portanto, seu principal objetivo é otimizar a oportunidade de desenvolvimento de todos os estados, evidenciando a diversidade de destinos turísticos brasileiros nas cinco regiões.

Este ano, o BRITE proporcionará ações inovadoras para o trade, trazendo cerca de 500 convidados – operadores de turismo, executivos do mercado coorporativo e de congressos dos cinco continentes, além de jornalistas, investidores e empreendedores internacionais.

As novidades para a próxima edição são as seguintes: o Fórum de Capacitação Profissional;  as Rodadas de Negócios, com players internacionais interessados em investir no setor;  Pré-Tours, contemplando os principais destinos brasileiros; e a grande Feira de Turismo, com mostras de artesanato, cultura, gastronomia, moda e folclore de cada região.





Para mais informações:
http://www.brite2011.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário