Busca no Blog ou na Web

20 de nov. de 2009

Bem-vindos ao Blog dos 65 Destinos!

A iniciativa de criar este blog faz parte do Projeto Conectar, desenvolvido pelo Instituto Marca Brasil em parceria com o Ministério do Turismo com o objetivo de ampliar o conhecimento sobre a gestão dos 65 Destinos Indutores, incrementar a rede de relacionamentos dos atores envolvidos e oferecer informações interessantes sobre temas como competitividade, gestão, inovação e sustentabilidade.

Com a proposta de oferecer novos canais de informação e diálogo, o Conectar – que faz parte do Plano de Comunicação dos 65 Destinos Indutores – busca, portanto, estimular de forma efetiva o envolvimento e a personalização de seus usuários, possibilitando, assim, um alto grau de articulação coletiva entre eles.

O blog será apresentado hoje, às 17h, no estande do Ministério do Turismo no Festival de Turismo de Gramado – o projeto ganhará também um site na internet, e promoverá a utilização da REDEREG, a rede social criada pelo Mtur para congregar os envolvidos nos projetos de regionalização.

Os “blogueiros” de plantão são Tânia Brizola e Álvaro Ornelas, aproveitem nossos temas e façam seus comentários, pois a partir de hoje estamos conectados!