Busca no Blog ou na Web

28 de nov. de 2009

Oficina de Sensibilização em Corumbá












Corumbá/MS recebeu o Instituto Marca Brasil nos dias 26 e 27 de novembro, quando foi realizada a Oficina de Sensibilização com o Grupo Gestor local.

A chamada "capital do Pantanal" está localizada às margens do rio Paraguai. Corumbá é uma cidade portuária e cheia de história, um destino recomendado para quem gosta de pescar e admirar a natureza. Ainda no caminho, é possível ver uma prévia da fauna exuberante – além dos pássaros, jacarés descansam nos alagados, bandos de capivaras correm...

Corumbá faz fronteira com a Bolívia e possui um significativo patrimônio histórico. Há opções de passeios de barco pelos rios da região, de carro pela Estrada Parque – que proporciona contato direto com a fauna e a flora – e a cavalo, nos hotéis fazenda da região. No porto, grandes barcos transformados em hotéis flutuantes, com capacidade para dezenas de pessoas e equipados com lanchas próprias para pesca, oferecem passeios de vários dias pelos rios do Pantanal.

Corumbá é sensacional!

Fonte: Instituto Marca Brasil e Embratur

Um comentário:

  1. Muito pertinente este texto, porém só uma pequena contribuição. Não são "grandes barcos transformados em hotéis flutuantes", e sim, Barco Hotel que atua no "Turismo da Pesca" amadora na região do Pantanal de MT e MS desde a década de 70 partindo de Corumbá - Pantanal Sul Matogrossense. São embarcações de pequeno, médio e grande porte, algumas com alta tecnologia e todo conforto de um Hotel cinco estrelas. Venham conhecer e fazer uma viagem de Sonho e Aventura com todo conforto.
    Ass: Fátima Andrade - Grupo Gestor - Corumbá/MS

    ResponderExcluir