Busca no Blog ou na Web

15 de abr. de 2010

Salão Mineiro do Turismo

A Copa do Mundo de 2014 será um dos temas principais da 3ª edição do Salão Mineiro do Turismo, que acontece do dia 16 ao dia 18 de abril, no Centro de Convenções Minascentro, em Belo Horizonte.


Sob o slogan "Descubra novos lugares, descubra grandes oportunidades", a Secretaria de Turismo de Minas Gerais – em parceria com o MTur e com o SEBRAE/MG – inaugura, no dia 16 de abril, em Belo Horizonte, a 3ª Edição do Salão Mineiro do Turismo. Voltado, este ano, para o público consumidor belo-horizontino, o evento, que a cada edição recebe um número maior de visitantes, ocupará os três andares do Minascentro, passando a preencher três dias do calendário turístico mineiro.

E já no primeiro dia, a Copa do Mundo será o tema de um importante ciclo de palestras, cujo objetivo é preparar a comunidade e todos os setores da cadeia produtiva de Minas Gerais para a realização deste grande evento em 2014. O seminário – que acontece no Auditório Topázio, a partir das 15h – reunirá diversos especialistas, consultores e representantes governamentais, que apresentarão propostas de ações e exemplos de outros países que já passaram pela experiência de sediar a Copa do Mundo.

Mais informações: www.salaomineirodoturismo.com.br

2 comentários:

  1. O facebook do Projeto 65 já está com 250 amigos... parabéns

    ResponderExcluir
  2. MUITO OBRIGADO Carlos e obrigada por nos acompanhar. Grande Abraço!

    ResponderExcluir