Busca no Blog ou na Web

6 de abr. de 2010

Floripa inova na Internet!

Numa demonstração de comprometimento e integração, o Grupo Gestor de Florianópolis lança seu próprio blog do Projeto 65 Destinos Indutores.

No intuito de democratizar o acesso à informação e fortalecer a coesão entre seus integrantes, o Grupo Gestor de Florianópolis largou na frente e criou um blog regional do Projeto 65 Destinos. Atualizado desde janeiro, o espaço vem disponibilizando aos usuários uma série de dados sobre as atividades em andamento na região, além de conteúdos relacionados ao mercado turístico, às tendências de consumo e às ações do poder público.

De acordo com o professor Carlos Capellini – suplente na coordenação local do projeto e idealizador do blog – a adoção desta ferramenta marca o início de uma nova fase no processo de fortalecimento do Grupo de Florianópolis. "Todos os representantes das entidades e dos organismos públicos estão bastante empenhados na consolidação do grupo", afirma Capellini, e completa: "Mas, de agora em diante, creio que estaremos ainda mais integrados, de modo que poderemos atuar, de fato, no planejamento e na gestão do turismo em nossa região".

Confira aqui a brilhante iniciativa do Grupo Gestor de Floripa!
http://destinoindutorfln.blogspot.com

2 comentários: