Busca no Blog ou na Web

2 de jul. de 2010

1ª Festa da Tainha da Interpraias























Todos os anos, entre os meses de maio e junho, acontece no Brasil a tradicional temporada de pesca da tainha, um dos períodos mais esperados em diversos estados da federação. E por consequência, nesta época, abundam pelo país as chamadas "festas da tainha", atraindo milhares de pessoas e movimentando a economia de muitas localidades brasileiras.

Assim, além de Paranaguá – citado na postagem anterior –, muitos outros municípios litorâneos passaram a organizar este tipo de evento, como é o caso de Balenário Camboriu, em Santa Catarina, que estará promovendo, entre os dias 3 e 4 de julho, a primeira edição de sua "Festa da Tainha da Interpraias". Fruto de uma parceria da Associação de Moradores do Estaleiro com a Prefeitura de Camboriú, a festa promete a seus visitantes inúmeros shows e atrações culturais, além, é claro, das deliciosas barracas com gastronomia típica.

Confira aqui a programação completa do evento!

2 comentários:

  1. A gastronomia típica de Santa Catarina é SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. A festa foi um sucesso, temperatura agradável, boa música, gastronomia típica e a comunidade de Balneário Camboriú reunida !

    ResponderExcluir