Busca no Blog ou na Web

21 de out. de 2010

1º Top de Turismo Centro-Oeste


As inscrições para a primeira edição do Prêmio Top de Turismo da Região Centro-Oeste seguem até o dia 16 de novembro!

Idealizado pela ADVB/DF, o 1º Top de Turismo da Região Centro-Oeste nasceu com o objetivo de valorizar e reconhecer a excelência de profissionais, organizações e entidades que trabalham pelo desenvolvimento do setor nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

A premiação, que será realizada no mês de dezembro, em Brasília, congratulará casos de sucesso nas mais diversas áreas da atividade turística – oriundos tanto da inciativa privada quanto o poder público.

De acordo com o regulamento, podem participar do 1º Top de Turismo quaisquer empresas, órgãos de governo ou associações legalmente constituídas na Região Centro-Oeste – o que inclui agências de incentivo; centros de eventos; empresas organizadoras e promotoras de eventos com fluxo turístico; meios de hospedagens; locadoras; bares e restaurantes; agências de comunicação e publicidade; secretarias de Estado e Municípios; entidades ligadas ao setor turístico; e organizações não governamentais.

As empresas e instituições poderão inscrever mais de um case, com a condição de que tenham ocorrido nos três últimos anos e de que seus resultados sejam efetivamente comprovados. A metodologia da premiação prevê uma ampla divulgação dos vencedores em todo o País. O Top de Turismo Centro-Oeste já conta com o apoio da Abav, Abare, Ruraltur, Sindeventos, Brasília Convention & Visitors Bureau e Abrasel-DF.

Para mais informações:

Site: www.advbdf.com.br
Telefone: (61) 3321-8719

Nenhum comentário:

Postar um comentário