Busca no Blog ou na Web

19 de out. de 2010

Atenção senhor hoteleiro!



















Estimule o seu hóspede da terceira idade a participar do Concurso Cultural Diário de Viagem! Assim, seu estabelecimento também estará concorrendo ao 
Troféu Sr. Atendimento!

Este é o último mês para participar dos Concursos Culturais do Programa Viaja Mais Melhor Idade Hospedagem, que oferecem prêmios tanto aos turistas que postarem uma foto de sua viagem e avaliarem o atendimento dos hotéis, quanto aos hotéis que receberem mais votos de seus hóspedes.

Não perca tempo! Seu hóspede pode ganhar e o seu hotel também! Leia o regulamento no www.portaldehospedagem.com.br.


Diário de Viagem
Para participar, o idoso deverá entrar no Portal, preencher suas informações pessoais, e avaliar o estabelecimento em que esteve hospedado. Essa avaliação acontece por meio de um questionário e da postagem de uma fotografia.

O período das inscrições vai de 15 de agosto a 31 de outubro.
Os três melhores depoimentos serão agraciados com pacotes turísticos – incluindo um acompanhante, passagem aérea de ida e volta, quatro dias de hospedagem em apartamento duplo,
e café-da-manhã – para os seguintes destinos:

1º – Região Uva e Vinho (RS);
2º – Socorro Parque dos Sonhos (SP);
3º – Petrópolis (RJ).


Sr. Atendimento

Os vencedores do Concurso Senhor Atendimento serão justamente os meios de hospedagem que somarem o maior número de pontos dados pelos hóspedes participantes do Diário de Viagem. O hotel premiado receberá:

    •  Certificado de Qualidade no Atendimento à Terceira Idade (Troféu Senhor Atendimento);
    •  30 dias de destaque na home page do Portal de Hospedagem;
    •  Visibilidade nacional e de destaque aos hotéis que oferecerem um atendimento qualificado aos clientes da terceira idade.

Esta promoção está disponível a todo usuários do Portal de Hospedagem (que atualmente conta com mais de 400 mil acessos por mês).

Não deixe de mostrar o seu bom atendimento! Os principais destinos turísticos do país já têm seus hotéis concorrendo! Participe!


Conheça o ganhador da primeira edição!


Premiado na 1º Edição do
Concurso Sr. Atendimento:
Blue Tree Park Lins – Águas Termais Resort.

Na foto, Alex Bonareti, do Blue Tree Park Lins, e Bruno Reis, do Ministério do Turismo.



Um comentário:

  1. Diário de Viagem com Senhor Atendimento é realmente uma grande oportunidade que a rede hoteleira no Brasil tem de mostrar o seu perfil de excelência e o que tem de melhor na sua organização e até na sua cidade e região.
    O visitante vai embora com tudo para contar o que viu e gostou assim como também, o que não gostou.

    ResponderExcluir