Promovido pelo Ministério do Turismo, em parceria com o Instituto Marca Brasil, o workshop contou com participação do trade turístico da Região das Águas Termais – Caldas Novas e Rio Quente – formado por empresários do setor hoteleiro e de serviços, comerciantes, governança, e entidades como o Senac, o Sebrae, a Fundação Caldas Novas Convention Bureau, o Sectur de Caldas Novas, o Sectur de Rio Quente, o Secom de Rio Quente e a Associação Comercial de Caldas Novas.
Na ocasião do primeiro encontro, diversas questões foram levantadas e discutidas pelos participantes, de modo que, neste segundo workshop, pudemos observar que algumas ações concretas já estão sendo realizadas.
A questão de se conseguir uma linha de voo regular para o Aeroporto de Caldas Novas, por exemplo, está sendo articulada por meio de uma parceria com a empresa Azul Linhas Aéreas. Outra questão debatida, e que já está em andamento, é a criação de um Plano de Marketing para o destino.
Fonte: Holofote
Nenhum comentário:
Postar um comentário