Busca no Blog ou na Web

15 de dez. de 2010

Chamada pública seleciona roteiros!

Produtos voltados para a agricultura familiar têm até 7 de janeiro para se candidatar.

Roteiros turísticos poderão receber apoio e benefícios do projeto "Talentos do Brasil Rural: Turismo e Agricultura Familiar a Caminho dos Mesmos Destinos". A oportunidade foi divulgada no último dia 29, no Edital da Chamada Pública que pretende selecionar 24 roteiros compostos por empreendimentos da agricultura familiar para serem trabalhados pelo projeto.

Cada um dos roteiros selecionados receberá um diagnóstico e um plano de ação para trabalhar a agricultura familiar como diferencial competitivo, além de apoio para a comercialização. Também está previsto que os empreendimentos da agricultura familiar presentes no roteiro recebam orientação técnica e qualificação para aperfeiçoamento de seus serviços ou instalações.

Os roteiros participantes deverão ser compostos por, no mínimo, 10% de empreendimentos da agricultura familiar. Além disso, esses roteiros deverão estar acessíveis a no máximo três horas de viagem, por meio terrestre ou aquaviário, a partir de uma das 12 cidades-sede da Copa de 2014.

Esta chamada e os seus anexos estarão disponíveis nos endereços eletrônicos do Sebrae/RS (www.sebrae-rs.com.br), do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br/saf) e do Ministério do Turismo (www.turismo.gov.br), no período de 29 de novembro de 2010 a 07 de janeiro de 2011

Observação: Os anexos 1, 2, 3, 4, 5, 6 e 7 deste Edital deverão ser preenchidos em duas vias, uma impressa e uma em mídia digital (CD-ROM, DVD-ROM ou pen drive), e remetidos em um único envelope que também contenha os demais itens requeridos nos itens 6 (obrigatórios) e 7 (opcionais).

Este envelope deverá ser remetido por SEDEX até as 18h do dia 07 de janeiro de 2011, para: Sebrae/RS – Projeto Talentos do Brasil Rural  A/C: Gustavo Piardi dos Santos  Rua Sete de Setembro, 555, CEP 90010-190  Porto Alegre/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário