Busca no Blog ou na Web

6 de dez. de 2010

Rádio Destinos do Brasil!

O Instituto Marca Brasil estará presente de forma intensa no evento Políticas Públicas de Turismo: Avanços e Desafios – que acontece entre os dias 7 e 9 de dezembro, em Brasília – apoiando o Ministério do Turismo através da Rádio Destinos do Brasil.


Disponível somente pela internet, a Rádio Destinos do Brasil irá ao ar durante todos os dias do evento, oferecendo uma cobertura completa e em tempo real, com entrevistas e mesas redondas ao vivo de Brasília!

Confira a programação do evento:

No dia 7, acontece a solenidade de Apresentação dos Resultados do Índice de Competitividade do Turismo Nacional – Relatório Brasil 2010, e também a premiação da I Chamada das Melhores Práticas dos 65 Destinos Indutores do Desenvolvimento Turístico Regional.

Nos dias 8 e 9, o MTur apresentará estudos de caso, cadernos de orientações básicas, projetos e metodologias desenvolvidos a partir de experiências e práticas implantadas nas mais diversas regiões do País. Paralelo a isso, teremos painéis, mesas de debates e palestras sobre os avanços e os desafios da Política Pública de Turismo no Brasil.

Se você não se inscreveu, ainda é tempo! Acesse aqui.

Informações: deaot.snptur@turismo.gov.br
ou pelos telefones: (61) 2023 8115 / 811.

Não perca esta oportunidade de fazer a diferença!

2 comentários:

  1. Estou curtindo a rádio 65 destinos e adorando acompanhar esse evento!!
    Posso pedir uma música?
    Esnoba - Moinho

    Parabéns pessoal!!
    Abraço Karina - Brasília

    ResponderExcluir
  2. pode sim.... vou ver se conseguimos te atender....

    ResponderExcluir