Busca no Blog ou na Web

3 de jan. de 2011

Complexo Madeira Mamoré



Prefeitura de Porto Velho/RO inaugura Complexo Madeira Mamoré. População comparece em massa para prestigiar!

Milhares de pessoas prestigiaram, no mês passado, a inauguração da primeira etapa do Complexo Turístico Madeira Mamoré. Visitantes, artistas locais, coral e integrantes de escolas de samba e quadrilhas de Porto Velho recepcionaram o prefeito Roberto Sobrinho na escadaria principal.

Antes da abertura oficial da cerimônia de inauguração da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, o prefeito subiu na locomotiva nº 50 e falou aos presentes da grande satisfação em estar entregando aos portovelhenses mais uma opção de lazer e turismo. "A quantidade de pessoas que está hoje aqui prestigiando a entrega desta obra demonstra que a população sabe da importância que este lugar tem para Porto Velho. E esta é somente a primeira etapa. Ano que vem teremos o nosso trenzinho realizando passeios daqui do complexo até a usina de Santo Antônio", declarou.

O prefeito acrescentou que a revitalização do lugar foi um dos compromissos assumidos ao receber a administração de Porto Velho. "Estamos hoje cumprindo com a primeira fase. Esta é uma obra grande que depende de uma série de discussões entre vários órgãos e que estamos definindo passo a passo", completou.

Um comentário:

  1. Nuss! Fico muito feliz em ver meu vídeo aqui!

    Esse é blog é tudo de bom! Parabéns pelo projeto e mais sucesso ainda ; )

    S.Rïver
    Porto Velho/RO - Amazônia- BRASIL

    ResponderExcluir