Busca no Blog ou na Web

13 de abr. de 2011

A 31º FIP já mobiliza Cáceres/MT


A 31ª edição do Festival Internacional de Pesca (FIP) já agita a pequena Cáceres, no Mato Grosso. Evento grandioso e muito visitado por pessoas de todo o país, a FIP vai acontecer este ano de 7 a 15 de maio.

Feira de artesanato, mostra de fotografias e vídeos, shows com grandes intérpretes da música popular brasileira, além de muita pescaria esportiva, ajudam a tornar o evento numa das maiores festividades da Região Centro-Oeste do País.

A cidade de Cáceres é conhecida como "Princesinha do Paraguai". A cidade foi escolhida como um dos municípios brasileiros Indutores do Turismo, que fez parte do Plano Nacional do Turismo 2007-2010, visando o desenvolvimento do turismo na cidade e região.

No entanto Cáceres não é só pescaria e atrativos naturais: a cidade tem um turismo histórico bastante instigante, fazendo parte dele o casario secular do centro histórico, as fazendas centenárias e os sítios arqueológicos da região.

A cidade tem se destacado, também, como um importante centro para a realização de eventos – o popular turismo de negócios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário