Busca no Blog ou na Web

23 de nov. de 2010

Premiação dos Concursos VMMI

O Programa Viaja Mais Melhor Idade – criado pelo MTur, e gerido pelo Instituto Marca Brasil – premiou, no último dia 19, durante o Festival de Gramado, os vencedores da segunda edição dos concursos culturais Diário da Viagem e Sr. Atendimento. O objetivo da promoção era estimular a excelência no atendimento aos turistas da terceira idade, assim como incentivar os idosos a visitarem os destinos nacionais.

O primeiro colocado do Concurso Diário de Viagem foi o aposentado paranaense Pedro Tussolini, que recebeu como prêmio uma viagem à Serra Gaúcha. Em segundo lugar, ficou o casal Ary e Neusa Vasconcellos, que postou fotos de sua viagem a São Luís, no Maranhão, e faturou uma viagem para Socorro, no interior de São Paulo.

Os participantes do Diário de Viagem elegeram, também, os melhores hotéis com serviços destinados a este público. No Concurso Sr. Atendimento, portanto, os vencedores foram divididos em cinco categorias, conforme a faixa de preços. Além de serem divulgados a todos os associados por meio de uma newsletter mensal, os premiados receberão o reconhecimento nacional no maior guia online de hotéis do País –  o Portal de Hospedagem – durante 30 dias.

A promoção fez com que o acesso ao site atingisse números expressivos, com um média de 400 visitas mês. Desde o lançamento em 2008, o portal já somou dez milhões de acesso.

Conheça os vencedores!

1º Colocado  Pedro Tussolino (Guarapuava/PR)

"Vejam só uma pessoa com 82 anos dançando na boquinha da garrafa! Tava ótimo, amei o hotel!"

Maceió Atlantic Suites (Maceió/AL)

2º Colocado – Neusa Regina de Vasconcellos (São Luís/MA)

"Beira do cais em Raposa, aguardando o embarque para um passeio de barco vom a neta Bruna, levada à viagem do Rio ao Maranhão por ter obtido boas notas na escola."

Chalé Praia Residence – São Luís (MA)


Saiba mais sobre o Programa Viaja Mais Melhor Idade e seus concursos culturais aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário