Busca no Blog ou na Web

17 de jan. de 2011

Talentos do Brasil Rural – Eixo Serviços


O Projeto Talentos do Brasil Rural está realizando uma chamada pública para selecionar roteiros turísticos comercializados a serem trabalhados pelo eixo serviços. Os interessados poderão enviar suas propostas até o dia 28 de janeiro de 2011. Serão selecionados 24 roteiros compostos por empreendimentos da agricultura familiar.

Cada um dos roteiros selecionados receberá um diagnóstico e um plano de ação para trabalhar a agricultura familiar como diferencial competitivo, além de apoio para a comercialização. Também está previsto que os empreendimentos da agricultura familiar presentes no roteiro recebam orientação técnica e qualificação para o aperfeiçoamento de seus serviços ou instalações.

Os roteiros participantes já deverão ser comercializados e compostos por, no mínimo, 10% de empreendimentos da agricultura familiar. Além disso, deverão estar acessíveis a no máximo três horas de viagem, por meio terrestre ou aquaviário, de uma das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014.

Clique para acessar os documentos:

          • Nota de Prorrogação para a Chamada;
          • Edital;
          • Formulário de Seleção de Empreendimentos.

Os anexos do edital deverão ser preenchidos em duas vias, uma impressa e uma em mídia digital (CD, DVD ou pen drive), e remetidos em um único envelope aos cuidados de Gustavo Piardi dos Santos, no endereço Rua Sete de Setembro, 555, CEP 90010-190 - Porto Alegre/RS, com o título SEBRAE/RS – PROJETO TALENTOS DO BRASIL RURAL, até as 18h do dia 28 de janeiro de 2011. Também deverão ser enviados os documentos exigidos pelo edital.

Os resultados da chamada serão publicados nos sites do Sebrae Rio Grande do Sul (www.sebrae-rs.com.br), do Sebrae Nacional (www.sebrae.com.br), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (www.mda.gov.br/saf) e do Ministério do do Turismo (www.turismo.gov.br), a partir do dia 4 de março de 2011.

Em caso de dúvidas, entrar em contato: rural@turismo.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário