Busca no Blog ou na Web

13 de mai. de 2010

O Salão do século!


Depois de superar graves problemas em 2009, tais como a gripe H1N1 e a crise econômica que abalou o planeta, o setor turístico brasileiro volta a se animar, e uma grande expectativa vem sendo cultivada em relação ao 5º do Salão do Turismo — Roteiros do Brasil, a ser realizado entre os dias 26 e 30 de maio, no Anhembi, em São Paulo.

Segundo os organizadores, aproximadamente 100 mil pessoas deverão visitar o evento este ano, e a estimativa é de que 7,5 milhões de reais sejam movimentados durante o Salão, o que significa um incremento comercial de 12% em relação ao ano passado.

E em meio a todo esse manancial de oportunidades, nós, do Projeto 65 Destinos, estaremos presentes com toda a força no Salão 2010, desenvolvendo inúmeras atividades importantes no espaço Núcleo do Conhecimento, com destaque para o grande Encontro dos Grupos Gestores, que acontecerá nos dias 27 e 28 de maio.

Portanto, Grupos Gestores, não deixem de participar! Confiram abaixo a nossa programação, façam o credenciamento individual no site do MTur, e enviem os questionários o quanto antes! Nenhum destino indutor pode ficar de fora desta!

3 comentários:

  1. O Salão se traduz em um grande espaço de troca de conhercimento e negócios. O grande encontro do Setor. Não poderia faltar um espaço para os Destinos indutores. Estarei lá.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Vera, vamos fazer um belo trabalho e demonstrar também, o quanto os 65 Destinos estão envolvidos e trabalhando e prol desenvolvimento turístico. Nos encontramos por lá!

    ResponderExcluir
  3. Essa vai ser a grande oportunidade de reunir os Grupos Gestores e avaliar o seu entendimento sobre o Projeto 65...

    ResponderExcluir