Busca no Blog ou na Web

25 de out. de 2010

Conferência de Turismo em Boa Vista!

A I Conferência Municipal de Boa Vista acontecerá nos dias 26 e 27 de novembro, e terá como tema "Turismo, Direito do Cidadão e Oportunidades de Negócios – Trabalho e Renda".

No intuito de reunir propostas para o turismo oriundas de todos os setores da cadeia produtiva, o Grupo Gestor de Boa Vista decidiu implementar a I Conferência Municipal de Boa Vista, que acontecerá na sede do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, em Roraima. Ao final do evento, os participantes irão gerar um documento cuja função será a de auxiliar os gestores públicos no direcionamento de suas ações de acordo com os anseios da população.

Entretanto, antes disso, serão realizadas cinco pré-conferências com temas específicos relacionados à atividade turística, focando os potenciais e os segmentos que já vêm sendo trabalhados na região. Todas as propostas construídas durante as pré-conferências serão levadas à grande Conferência no final de novembro, para serem compiladas e aprovadas.

A iniciativa deste evento tem suas raízes no I Fórum do Desenvolvimento de Roraima pelo Turismo, realizado nos dias 19 e 20 de janeiro de 2010, com a aprovação da Carta de São Sebastião do Tepequém. Para executar a I Conferência Municipal de Turismo, o Grupo Gestor de Boa Vista formou um grupo de trabalho específico e já reuniu diversos parceiros, tais como IFRR, FECOMERCIO, PMBV, FETEC, SENAR, SESC e SEBRAE.

Para mais informações sobre o evento e sobre as pré-conferências, acesse boavista.rr.gov.br, ou mande um e-mail para fetecturismo@pmbv.rr.gov.br.

Um comentário:

  1. Parabéns Grupo Gestor de Boa Vista! Vocês irão longe com todo este engajamento. Desejo Sucesso no evento!

    ResponderExcluir