Busca no Blog ou na Web

4 de nov. de 2010

Evelin Christillin e megaeventos esportivos


O Instituto Marca Brasil, em parceria com o Instituto Economia Criativa, traz ao país uma das maiores especialistas em organização de grandes eventos do mundo, a italiana Evelina Christillin, coordenadora das Olimpíadas de Inverno de 2006, em Turim.

Os seminários – que acontecerão em quatro cidades brasileiras – irão tratar de assuntos relacionados ao iminente desafio que nós, brasileiros, teremos pela frente, com a organização da Copa do Mundo em 2014, das Olimpíadas em 2016.

Os temas abordados serão os seguintes: "Como organizar criativamente a Copa e as Olimpíadas no Brasil – a importância dos talentos"; "Como organizar megaeventos esportivos internacionais"; e "Como utilizar criativamente a sua marca em grandes eventos".

Confira a agenda!

São Paulo – Dia 8 de novembro, segunda-feira. O evento, que será realizado pela Fecomercio, terá como público-alvo todo o trade turístico da cidade, bem como quaisquer empresas interessadas.

Belo Horizonte – Dia 9 de novembro, terça-feira. Organizado pela Fundação Dom Cabral, o seminário é direcionado a todo o trade turístico de BH, contando ainda com a participação de autoridades locais.

Porto Alegre – Dia 10 de novembro, quarta-feira. Acontecerá no Hotel Plaza São Rafael, sendo o público-alvo todo o trade turístico da capital gaúcha, além de autoridades locais.

Rio de Janeiro – Dia 11 de novembro, quinta-feira. Seminário direcionado a todo o trade turístico da cidade, com a participação de autoridades e integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro.

Os seminários ocorrerão na parte da manhã, e terão aproximadamente duas horas de duração. O formato proposto é uma exposição pela Sra. Evelina Christillin, com tradução simultânea, seguida de sessão de perguntas e respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário